Soró e Graffiti acertam com o Foz Cataratas



Com o término da equipe do Quedas Futsal, jogadores seguem procurando novas equipes. Foi o caso dos alas Soró (26 anos) e Graffiti (22). Os dois atletas acertaram sua transferência para a equipe do Foz Cataratas Futsal.

Jhonathan Campos Bareiro, o Graffiti, é natural de Foz do Iguaçu. Apesar disso nunca jogou em uma equipe profissional da cidade. O atleta, considerado uma das revelações do futsal paranaense nos últimos anos, passou pelas equipes de Cianorte, Campo Mourão, Cascavel e Quedas do Iguaçu. Foi vice-campeão do Jogos Aberto em 2010 e Campeão Paranaense em 2012.

Já Maicon Diego de Carvalho, o Soró, é de Maringá e por lá jogou na equipe do Ciagym em 2009 e 2010. O jogador também passou pelas equipes de Paranavaí, Campo Mourão e Quedas. Suas principais características são a velocidade e os dribles curtos e rápidos.

Elenco

Com as contratações de Soró e Grafitti, a equipe do Foz Cataratas já tem 19 atletas confirmados, além dos dos jogadores Ayala e Salas, da Seleção do Paraguai, que devem se apresentar ao clube a partir do mês de abril. Confira o elenco que será comandado pelo técnico Luciano Santos Nascimento e terá como primeiro compromisso do ano a segunda edição da Copa Cataratas de Futsal:

Goleiros: Caíque (renovação), Cristhian (ex-Cascavel) e Tiago Casagrande (ex-BGF-RS)
Fixos: Rodolfo (renovação), Murilo (ex-Foz Futsal), Wanderson Pernambucano (ex-futsal de Pernambuco) e Murilo Borges (ex-futsal de Goías)
Alas: Romarinho (renovação), Fernando (renovação), Léo (renovação), Cirilo (renovação), Soró (ex-Quedas), Graffiti (ex-Quedas), Roger (ex-futsal do Qatar), Rodriguinho (ex-Foz Futsal) e Pedrinho (ex-Foz Futsal)
Pivôs: Juninho (renovação), Felipe Papão (renovação) e Marlon (renovação)

(Alessandro Kunhaski)
Tags