Foz Cataratas recebe visita de jogador da Seleção Brasileira e confirma novo goleiro

O jogador iguaçuense Zico, da Seleção Brasileira de Futsal, esteve em visita aos diretores da Cataratas S.A, Celso Florêncio e Adélio Demeterko, foi na manhã deste sábado, dia 11.

Acompanhado do treinador do Foz Cataratas Futsal, Luciano Santos e do goleiro, Tiago Casagrande, recém contratado pelo Foz Cataratas, Zico contou um pouco sobre a sua carreira e especialmente a última temporada, na qual foi convocado várias vezes para integrar a Seleção.

Em 14 jogos, Zico já marcou 10 gols pela Seleção. "Minha busca é pela afirmação na Seleção. Sei que é fazendo gols que esse meu sonho vai continuar acontecendo", disse o Zico.

Em conversa com o presidente do Foz Cataratas Futsal, Adélio Demeterko, o craque Zico deixou no ar a vontade de um dia voltar a jogar profissionalmente por um time de Foz do Iguaçu. "Minha família é daqui e levo o nome de Foz para todos os lugares aonde vou. Cresci assistindo os jogos do time adulto no Costa Cavalacanti, um dia desejo jogar junto dessa torcida apaixonada por futsal", completou Zico.



(Assessoria)
Tags