Felipe Zang marca mais um, Corinthians goleia e encara Juventude na Copa SP

Jogadores do Corinthians comemoram gol na partida contra a Inter de Limeira pela Copa São Paulo
Zang comemorando seu gol.
O Corinthians do santa-helenense Felipe Zang, enfim, desencantou na edição 2014. O time paulista não teve dificuldade para aplicar fáceis 4 a 0 na Inter de Limeira, assegurar a primeira colocação do grupo K (sete pontos) e se classificar para a próxima fase. Seu adversário será o Juventude nesta quarta-feira, às 21 horas.

Em campo, até então, a equipe corintiana não havia jogado bem. Na estreia, por exemplo, conseguiu empate com o Remo apenas nos minutos finais. Depois, sofreu para vencer o XV de Piracicaba por 2 a 1. Além da vaga, elenco e comissão técnica miravam uma bela exibição.

E o Corinthians entrou em campo sabendo que um simples empate seria suficiente para ficar com a ponta da chave e assegurar sua classificação. No primeiro jogo do dia, o XV de Piracicaba derrotou o Remo, que iniciou a rodada na liderança, por 2 a 1.

Diante disso, a equipe treinada por Osmar Loss se mostrou mais tranquila em campo. E isso ajudou em seu comportamento, bem melhor do que o visto nas duas primeiras partidas. Aos 16min, por exemplo, Felipe Zang acertou uma cabeçada no travessão. Na sua segunda oportunidade, o zagueiro não perdoou. Aos 24min, Zang aproveitou bate-rebate e mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Os outros gols foram marcado por Leandro, Malcom e Zé Paulo.

Zang



Felipe Zang, santa-helenense, filho de Terezinha Rita e Plínio Zang vem se destacando no Corinthians. Ontem anotou seu segundo gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior e se tornou um dos artilheiros da equipe, com dois gols, ao lado de Malcon e Leandro. No momento do gol, sua mãe não conteve a emoção e vibrou através de sua conta no Facebook, comemorando o gol do filho. Além disso, parentes e amigos comemoram o gol de Zang.

Confira o vídeo dos gols da partida.