Revelado na base, fixo/ala Renan renova com Campo Mourão

Mantendo a tradição de apostar e investir na formação de atletas, sempre com o objetivo de formar primeiro o cidadão e consequentemente o profissional de futsal, a Associação Campo Mourão Futsal vai contar na temporada de 2014 com mais um jovem jogador criado na base.

O fixo/ala Renan Bizin, de 19 anos, é o décimo terceiro jogador contratado pela ACMF para defender o clube nesta temporada. Promovido para equipe principal em 2012, no ano passado o jogador foi definitivamente utilizado em várias partidas pela Chave Ouro, e neste ano é uma das promessas da equipe na competição, assim como ocorreu com o ala Eduardo nos últimos anos.

Para o técnico Marcio Rinaldo, poder contar com os garotos da base é sempre importante para o desenvolvimento de um bom trabalho. “Esses garotos nos dão uma sustentação muito grande nos trabalhos diários. O Renan, especialmente é um jogador de muita qualidade técnica que está pronto para jogar. Neste ano certamente vamos exigir muito mais dele, pois está mais maduro. Certamente será mais uma peça importante que vamos utilizar na temporada”, argumenta Rinaldo.



(Assessoria)
Tags