Zagueiro Henrique é a baixa do TCW contra o Atlético-PR

Técnico Paulo Foiani dirigindo a equipe durante o empate contra o Operário

Depois do bom empate fora de casa contra o Operário no último domingo na primeira rodada do Campeonato Paranaense de 2014, o TCW que ficou em Curitiba, onde na quarta-feira enfrenta o Atlético-PR, tem um desfalque importante para esta partida.

O zagueiro Henrique, que cometeu o pênalti que resultou no gol de empate do Operário, foi expulso no lance e não poderá enfrentar o Furacão. O substituto imediato é Diogo Batista, que entrou bem no domingo e deve ser o titular na quarta. O problema, é que o técnico Paulo Foiani não terá nenhum zagueiro no banco de reservas. “Nós não vamos ter reposição no banco, trouxemos três atletas da posição para esses dois jogos, então vamos analisar até o dia do jogo qual será a melhor solução para fazermos uma boa partida contra o Atlético-PR e quem sabe conquistar os três pontos”, ponderou Foiani.

Uma das soluções do treinador para ter um atleta da posição no banco seria o volante Diogo Fogliato, que também atua na posição. Diogo também teve uma participação decisiva no lance que ocasionou o pênalti para o Fantasma. Sendo assim, Foiani poderia promover a entrada de Murici ou Marcão como volante e deixar Diogo como opção para a zaga.

O elenco do TCW  fez um trabalho de recuperação passiva nesta segunda-feira na academia do estádio Janquito Malucelli, e nesta terça-feira, fará no mesmo local o apronto para a partida de quarta-feira que terá início às 19h30.

(Jornal do Oeste)