Cascavel e Keima abrem a quarta rodada da Chave Ouro

A quarta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, inicia nesta sexta-feira (dia 11) com uma partida no ginásio da Neva, em Cascavel. A partir das 19h20, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel e o Keima/Operário Futsal, de Ponta Grossa, medem forças, repetindo o confronto da semifinal da Chave Ouro do ano passado.

Depois de vencer o Umuarama Futsal, fora de casa, o objetivo dos cascavelenses é manter o ritmo e somar mais pontos no estadual. Já o Keima, que ainda não venceu, vai em busca do primeiro triunfo, mesmo sabendo da forlça do adversário: “Apesar de ainda não termos vencido, mostramos evolução nestas duas primeiras partidas. Se tivermos a concentração necessária e colocarmos em prática tudo aquilo que estamos realizando nos treinamentos, temos sim condições de obter um bom resultado frente ao Cascavel,” previu o técnico Márcio Borges, do Keima.

Do lado do Cascavel, o técnico Nei Victor poderá contar com dois reforços: o alas Wanderson (recuperado de lesão) e Wesley (que teve sua liberação internacional confirmada durante a semana): “Estou às ordens do Nei, mas estive de fora o elenco é muito forte e agora tenho de trabalhar e procurar o meu espaço. Estou ansioso, amistoso é uma coisa e Paranaense é outra, ainda mais em casa enfrentando um adversário muito forte como o Keima. Temos de fazer um bom jogo se queremos vencer e contar sempre com o apoio fundamental do torcedor cascavelense. Venham à Neva ver um grande jogo e apoiar o Cascavel. Contamos com todos,” convocou Wesley.

O Keima também terá dois retornos: o goleiro Cássio e o ala Júnior cumpriram suspensão contra o Marreco e já estão livres para atuar pleo estadual. Por outro lado, Carrapicho, com uma fratura em um dos dedos do pé direto, segue fora.

As duas equipes se conhecem bem, não apenas pelos confrontos recentes, mas pelos jogadores que já defenderam as duas camisas. Neste jogo, o goleiro Donny e os alas Ricardinho e Wanderson vão encarar sua ex-equipe: “São três excelentes jogadores, de muita qualidade técnica, e que podem decidir uma partida. Ano passado provaram isto jogando pelo Keima Futsal. Temos que marcar forte, não perder o controle da partida, se quisermos sair de lá com um bom resultado,” analisou o supervisor técnico Duda, do Keima.

Nei Victor também espera jogo difícil: “Vai com certeza ser um bom jogo de futsal. O Keima é um adversário experiente, com jogadores que conhecemos bem, uma equipe muito qualificada. Para ganharmos temos de jogar bem, estar concentrados o tempo todo, não cometer erros e sermos decisivos na hora certa. Fizemos um bom jogo em Umuarama, mas ainda temos muito a melhorar, sofremos cinco gols, é muito, esta semana revemos alguma falhas que não podem acontecer e queremos fazer um bom jogo na nossa casa,” afirmou o treinador.

Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio da Neva, nos valor de R$ 10,00 (ingresso inteiro) e R$ 5,00 (meio ingresso).

A rodada será complementada no sábado (dia 12), com o seguintes jogos:

20h - LM/Casali/Campo Mourão/Fecam x Ciagym Maringá (Valternei de Oliveira)
20h30 - AEC/Camifra/RPInfo/Coopertradição x Umuarama Futsal (Antônio Mariano Zardo)
20h30 - Poker/Guarapuava G. Shopping/Leve x São Lucas/Grupo Ivo (Joaquim Prestes)
20h30 - Cresol Marreco Futsal x Notavel/Ampére Futsal (Arrudão)



(Assessoria)
Tags