Grande duelo entre São Luis e Celeste

São Luiz e Celeste farão um duelo de tirar o fôlego neste domingo pela primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo será na linha São Luis, a partir das 14 horas com a categoria sub-21 e as 16 horas com a categoria livre.

As duas equipes investiram pesado neste de 2014. O Celeste, atuais vice-campeões, reforçou seu elenco e está muito forte na briga pelo título da competição. O elenco da equipe de Vila Celeste é completa. Há grandes jogadores em cada posição. Os principais são os volantes Lucas e Renan, os meias Carlos Varnier, Cuca e Tales e os atacantes com DNA de artilheiro Mariel e Juca.

Do outro lado está a juventude do São Luis, que apostou em uma equipe nova e muito rápida. Os destaques luisenses são os atacantes Fernandinho e Gabrielzinho e o meia Adautinho. A equipe não poderá contar com o meia Guto Benini, que passou por cirurgia e ficará 60 dias de molho.

Sub-21

As equipes sub-21 também promete fazer um duelo acirrado. O Celeste vem com a equipe mais nova na competição, com atletas entre 14 e 16 anos, mas mesmo assim mostra um grande perigo. A equipe já surpreendeu o Nacional em um amistoso e quer vencer também o São Luis.

São Luis que contratou peças importantes e está preparada para a competição. A equipe montou um forte defesa com o zagueiro Luiz Miguel e joga todas suas fichas na dupla de ataque, formada por Leandrinho e Cabelo.