Dudu quer Incas/Bundalelê entrosado para buscar o título do amador

O meia Dudu, que atua nas categorias livre e sub-21 do Incas/Bundalelê, ressaltou a dificuldade de entrosamento da equipe na estréia do amador 2014. Mesmo com o problema, a equipe do lago saiu vitoriosa de São Roque, vencendo o Real por 2x1.

- Vai melhorar com o tempo, porque o que precisamos é de entrosamento. Um conhecer mais o outro e a forma como se comporta em campo, pois força de vontade esta tendo de sobra na equipe – reforçou o meia.

Dudu foi um dos destaques da equipe no último domingo. Tanto no sub-21 quanto no livre, o meia deve participação fundamental, mas principalmente no aspirante, onde foi escolhido o destaque da partida. O camisa 10 marcou o gol que fechou a vitória por 4x2 sobre o Real no sub-21.

Da estréia da equipe no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, Dudu foi direto e achou bom. Mesmo com a falta de jogadores importantes, principalmente o artilheiro do amador 2013, o atacante Tido.

- Acho que no geral as duas categorias se comportaram bem conforme o resultado e as circunstancias do jogo, tivemos as dificuldades de entrosamento por ser uma equipe toda renovada e além de tudo as peças que faltaram – finalizou.

O Incas/Bundalelê volta a campo no próximo domingo (13) para a segunda rodada do amador. Será a estréia da equipe em casa. O jogo será contra o Água Verde, a partir das 14 horas com a categoria aspirante e as 16 horas com o livre.