Santa Helena quer manter 100% no Troféu Difusora/Copagril de Futsal

A seleção santa-helenense de futsal entram em quadra hoje pelo Troféu Difusora/Copagril Futsal. O duelo será contra Nova Santa Rosa e está marcado para as 19h45. O jogo será no Ginásio de Esportes Ney Braga de Marechal Candido Rondon. A saída dos atletas será as 18h30 da Praça Central de Santa Helena, passando por Sub-Sede e São Clemente.

Esse será o segundo jogo da equipe de Santa Helena na competição. A idéia é manter os 100% de aproveitamento. O bom desempenho apresentado na estréia, diante de São José das Palmeiras é ter continuidade. Na ocasião, Santa Helena jogou bem e venceu por 5x1. O terceiro jogo da equipe do município não foi divulgado, mas provavelmente ocorrerá na próxima semana.

Santa Helena terá problemas para o jogo desta quinta-feira. O técnico Andrei Draguetti não contará com o pivô/ala Gabrielzinho. O ala-esquerdo Sandrinho é praticamente certo que não vai para o jogo devido ao seu trabalho.

O ala direito Carlos Varnier se contundiu na partida de estréia do amador de Santa Helena e também dificilmente entrará em quadra. O goleiro Diego, que sofreu um profundo corte no dedão da mão esquerda, se recuperou e estará à disposição do técnico Drei.