Bolão: Missal vence Serranópolis do Iguaçu

A modalidade do bolão iniciou hoje na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que acontece em Santa Helena. Pela manhã, as 8 equipes participantes fizeram o reconhecimento de pista, na Associação Assemusa, local onde acontecem às partidas. À tarde foi pra valer.

Quatro jogos aconteceram. Destaque para a vitória apertada de Missal sobre Serranópolis do Iguaçu por 1415 x 1402. Nos outros jogos, Medianeira venceu Tupãssi por 1415x1374, Pato Bragado perdeu para Marechal Cândido Rondon por 1408 x 1306 e os anfitriões, Santa Helena também estrearam com vitória sobre Paloltina por 1425 x 1402.

As equipes voltam à pista neste sábado (28). A partir das 16h30 teremos Tupãssi enfrentando Missal, Palotina encarando Pato Bragado, Medianeira duelando contra Serranópolis do Iguaçu e fechando, Santa helena pegando Pato Bragado.

A fase regional faz parte da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.