Cascavel e Toledo empatam em amistoso

No noite da última sexta-feira, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal empatou a 3 gols o amistoso contra o ADM Engelharia / Toledo Futsal. Foi um amistoso clássico da soja, com domínio do time da casa mas que encontrou nos toledanos sempre um adversário que procurava levar perigo ao goleiro Donny.

No primeiro tempo, com 6 minutos jogados, o Toledo abriu o placar com o pivô Sineu, e o Cascavel Futsal empatou aos 11 minutos com o ala Ricardinho. Apesar das tentativas dos Cascavelenses o placar do primeiro tempo terminou empatado em 1x1.

Os comandados de Nei Victor retornaram mais pressionastes e logo no primeiro minuto Ricardinho aproveitou um erro da defesa do Toledo marcou o seu segundo gol, deixando o Cascavel Futsal na frente.

O jogo seguiu com um ritmo forte e com chances de gol e numa desatenção dos Cascavelenses o fixo Zocca deixou tudo igual.

O Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal queria a vitória e numa jogada com goleiro linha Guilherme chutou forte fazendo o 3x2.

O Toledo veio de goleiro linha e faltando 35 segundos para o fim do jogo o pivô Sineu deixou tudo igual.

Num jogo sempre muito bem disputado, apesar do domínio do Cascavel Futsal o empate premeia sempre a irreverência e vontade do Toledo em conseguir um resultado positivo.

Agora na 5ª feira os times voltam a se enfrentar no ginásio Alcides Pan na Cidade de Toledo.

Nei Victor se mostrava satisfeito com os propósitos do amistoso: "Foi um bom jogo de futsal, com um bom ritmo, isso que queremos dar ao nosso time, o Toledo é uma boa equipe sabíamos disso e mereceram o empate, nós erramos muito na finalização e cometemos erros defensivos que temos de corrigir, mas o amistoso serviu e muito para o propósito que tínhamos, alguns jogadores sentiram cansaço porque jogamos na terça-feira e treinamos forte esta semana, mas tudo dentro da nossa programação agora vamos trabalhar e muito para melhorarmos sempre."

Ricardinho que marcou 2 gols falou do jogo: "Foi um bom jogo, merecíamos a vitória pelo que criamos, mas estes amistosos servem para não perdermos o ritmo do jogo e conseguirmos corrigir algumas falhas, parabéns ao Toledo que tem uma equipe muito qualificada e nós agora é continuar a trabalhar para a 2ª fase da Chave Ouro."

Nesta segunda-feira os trabalhos, serão em 2 períodos, às 9 horas na Academia Twister e às 16h30m no Ginásio da Neva.

Nei Victor deve contar com os retornos do ala Wanderson e do pivô Tiaguinho que depois de uma longa ausência já está liberado para o retorno aos trabalhos. Caça segue a sua recuperação, sendo ainda incógnita para o jogo contra o Foz Cataratas.



(Assessoria)
Tags