Cataratas empata no fim e conquista o bi do Troféu Difusora

O Cataratas Empreendimentos/Laborte Tintas/Jaclani Sports conquistou o bicampeonato do Troféu Difusora/Copagril de Futsal. O segundo título seguido veio após um empate heroico com Nova Santa Rosa.

A torcida nova-santa-rosense fez sua parte e incentivou a equipe no Ginásio de Esportes Ney Braga. Como havia perdido a primeira partida, Nova Santa Rosa precisava, a todo custo, vencer para levar a decisão para a prorrogação.

O primeiro tempo foi amarrado, mas com os rondonenses dominando a partida. Logo, Bolha abriu o placar. Na sequencia, o Cataratas ampliou com gol contra, 2x0. No final da etapa inicial, Rafinha Soares diminuiu para Nova Santa Rosa, 2x1.

Na segunda etapa, Nova Santa Rosa veio com pressão total, e logo, Ricardo empatou o jogo em 2 a 2. Atacando a equipe rondonense constantemente, a virada não demorou muito para sair, com Neguinho fez o terceiro. Faltando ainda 10 minutos de jogo, Rafinha Soares novamente marca, ampliando o placar em 4 a 2. Com o quarto gol, a equipe nova-santa-rosense deu uma amenizada no jogo, e não demorou para o Cataratas empatar. Maicon e Bolha igualaram o marcador em 4x4.


Na reta final, a partida tomou ares emocionantes. Nova Santa Rosa voltou a atacar e Rafinha Soares deixou o seu terceiro gol na partida, recolocando a equipe na frente, 5x4. Mas faltando apenas 15 segundos para o fim da partida, e com a prorrogação praticamente garantida, o herói do jogo, o ala Maicon marcou um golaço, empatou a partida em 5x5 e foi só correr para a galera e comemorar o bicampeonato do Troféu Difusora/Copagril de Futsal.



Tags