18 junho 2014

Chave Ouro: Cascavel volta aos treinos pensando na segunda fase

Nesta quarta-feira o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal retorna aos trabalhos visando a segunda fase da Chave ouro, onde os cascavelenses estreiam em casa no dia 9 de julho contra o Foz Cataratas.

No regresso aos trabalhos, o técnico Nei Victor já irá contar com o regresso do goleiro Donny. O ala Caça e o pivo Tiaguinho seguem se recuperando sendo ainda dúvidas para o jogo contra o Foz.

O ala Cadini sabe que agora a hora é de trabalho: "Terminamos a 1ª fase em 2º lugar, o que para um grupo novo e em construção é bom, mas sabemos que temos de melhorar muito, porque agora é outro campeonato. Todos times vem mais fortes e temos agora tempo para trabalhar muito, corrigir o que não está bem para voltarmos no dia 9 na força máxima."

Mudança de local

Nesta quarta-feira o elenco trabalha de manhã na Academia Twister. Às 16h30m os trabalhos serão no Ginásio da AABB. No feriado de quinta-feira, os trabalho vão ser às 10 horas e 16h30m no ginásio da AABB.

A troca de ginásio se deve ao fato de o ginásio da Neva estar ocupado com competição oficial de Handebol. A Direção do Cascavel Futsal agradece a disponibilidade da AABB em sempre colaborar com o nosso time.



(Assessoria)

0 comments:

Postar um comentário