Chave Bronze: rodada começa na quinta-feira

A Chave Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal terá três jogos durante este semana. Na quarta-feira, dia 18, acontecem dois jogos pelo grupo A: às 19h30, no ginásio Munhecão, o Ibiporã recebe Jacarezinho. Às 20 horas, no ginásio do Colégio Londrinense, em Londrina, a equipe local encara o time de Astorga. As duas partidas são válidas pela 9ª rodada.

Na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, as equipes do Figa's e do BEC/Natofarma/Guarapuava disputam jogo atrasado da sétima rodada, na cidade de Araucária, no ginásio Joval de Paula. O jogo é válido pelo grupo B. Depois do jogo do dia 19, as duas equipes voltam a se encontrar no sábado (dia 21), pela oitava rodada, no ginásio Aldebaran Rocha de Faria (Santa Terezinha), em Guarapuava.

Também no sábado serão disputadas mais quatro partidas que foram adiadas da sétima rodada: Pitanga x Assifusa/Irati (Grupo B), Jardim Alegre x Salto do Lontra (Grupo C), Missal x Corbélia (Grupo C) e Vale do Ivaí EC x Toledo Futsal (Grupo C).

Ainda no sábado (21), a 10ª rodada terá início, com três partidas do grupo A: Colégio Londrinense x Cambé, Nova Esperança x Astorga e Siqueira Campos x Jacarezinho.



(Radio Gol)
Tags