De virada, Umuarama vence Copagril em clássico da rodada

No clássico da 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, o Umuarama Futsal levou a melhor sobre a Copagril/Sempe Vida/Marechal Cândido Rondon e venceu, de virada, por 2x1. O jogo foi disputado neste sábado (31), no ginásio Amário Vieira da Costa, na cidade de Umuarama.

Quem saiu na frente foram os visitantes, com gol de Alvim. Mas ainda na primeira etapa, o Umuarama conseguiu o empate com Schineider. Na etapa final, Augusto virou a partida, garantindo a vitória do time do noroeste.

Com o resultado, Umuarama chegou a 22 pontos e mantêm a terceira colocação, mas encurtando a diferençapara o líder, Guarapuava, para apenas um ponto. No entanto, como só tem mais um jogo contra o Keima/Operário Futsal, em Ponta Grossa, é muito difícil que a equipe umuaramense termine a primeira fase no primeiro lugar.

Já a Copagril (6º lugar, com 18 pontos), que vinha de quatro vitórias seguidas, amargou a derrota justamente na estreia de seu novo treinador, PC de Oliveira. Agora o técnico tenta marcar seus primeiros pontos em sua nova equipe no jogo da próxima terça-feira (3) contra o Poker/Guarapuava, no ginásio Ney Bragha, em Marechal.



(Clique Esporte)
Tags