Em busca de um milagre, Água Verde joga todas as cartas contra líder São Luis

A espera de um milagre. O filme remete a situação do Água Verde no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O alvi-verde, último colocado com nenhum ponto ganho, recebe neste domingo os líderes isolados São Luis pela nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. O jogo está marcado para acontecer no Estádio Guilherme Menegari de Moreninha.

A situação do Água Verde é desesperadora. Atuais campeões do amador, a equipe vem fazendo uma pífia campanha nesta edição, mas ainda há chances de se reerguer, basta vencer todos os jogos que faltam. É difícil, mas não impossível. O alvi-verde vem fazendo boas partidas, saindo na frente em muitas delas, ou indo buscar o empate, mas a sorte não parece estar rondando o Guilherme Menegari.

Para começar essa improvável reação, o Água Verde terá pedreira. Receberá os líderes São Luis, que está isolado na ponta da tabela com 18 pontos. É uma boa chance para retomar a moral pros lado de Moreninha e conseguir se levantar. Se isso realmente acontecer será épico.

O que falta para o Água Verde, o São Luis tem de sobra. Transbordado confiança, a equipe luisense vem apresentando um futebol vistoso e bom de assistir. Líderes e praticamente classificados para a próxima fase, o São Luis busca se distanciar ainda mais das outras equipes para confirmar a primeira colocação e assim decidir suas partidas em casa.