Em tarde inspirada, “El bigodon” faz quatro e Real goleia União

O Real, com a pontaria calibrada do artilheiro Fábio, o “el bigodon”, goleou o surpreendente União na tarde deste domingo pela nona rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. “el bigodon” marcou 4 vezes na vitória por 5x0 sobre o tricolor da cidade e colocou o clube de São Roque na segundo colocação.

O Real fez valer o mando de campo e abriu o placar com o artilheiro. Em uma triangulação entre Fábio ‘el bigodon’, Tuta e Jairzinho, sobrou a bola perto da pequena área para o artilheiro alvi-rubro, que chutou forte, 1x0. O segundo gol foi anotado de pênalti. Schu sofreu a penalidade e ‘el bigodon’ converteu, 2x0.

O terceiro de Fábio na partida foi de cabeça. Bofinho invadiu a área e cruzou. ‘El bigodon’ antecipou a marcação e na primeira trave empurrou para as redes, marcado 3x0 e fim de papo no primeiro tempo.

Na etapa final, o Real continuou no mesmo ritmo. Logo no inicio, Leandrinho cruzou rasteiro e Jairzinho só empurrou, marcando o quarto gol da equipe de São Roque na partida. Em seguida brilhou o arqueiro Maicon do Real. João Tormes cometeu pênalti, Aquiles do União bateu e Maicon defendeu. No rebote, o atacante do União entrou de sola e foi expulso.

Se o Real já comandava a partida com o mesmo número de jogadores, com um a mais foi só trabalhar a bola e segurar o resultado. O jogo seguiu calmo, mas no fim da partida novamente o artilheiro ‘el bigodon’ guardou. Carlinhos lançou e de primeira, sem deixar a bola cair, o goleador acerta o canto, fechando o placar em 5x0 para o Real.

Sub-21


No sub-21 o Real marcou seu primeiro ponto no amador. Ontem, empatou com União, que luta por uma das vagas nas semifinais em 1x1. Com o empate, o tricolor não conseguiu ingressar no G4 e está na 5ª colocação.