Handebol: seleção santa-helenense ajusta detalhes para estrear nos JAPs

A seleção santa-helenense de handebol feminina está se preparando para a disputa da Fase Regional dos Jogos Aberto do Paraná que acontecerá aqui no município a partir desta sexta-feira (27) e segue até domingo (29). O handebol é uma das modalidades que Santa Helena mais possui destaque.

A equipe feminina tanto como a masculina disputarão os jogos no Ginásio do Bairro Vila Rica, e o fator casa promete ajudar bastante. O técnico da seleção, Alexandre Kamei, ressaltou como está a preparação para a competição, visto que Santa Helena sempre teve tradição na modalidade. A seleção conta com 11 atletas de diversas idades e segundo o técnico a experiência de algumas atletas conta como ponto positivo.

- A preparação está ocorrendo como o programado pra gente representar bem nos Jogos Abertos. Também trouxemos algumas atletas que já disputaram a competição há algum tempo atrás para melhorar a parte tática e técnica e principalmente para que o handebol santa-helenense não morra. Vamos encontrar equipes fortes, todas as equipes estão no mesmo nível, e o que irá decidir os jogos serão os pequenos detalhes - disse.

27/06 – Ginásio do Bairro Vila Rica
11h00: Santa Helena x Assis Chateaubriand

29/06 – Ginásio do Bairro Vila Rica
13h30: Santa Helena x São Miguel do Iguaçu





(Foco SH/Fotos: Paulo Cesar)