JAPs: Santa Helena está nas semifinais do voleibol feminino

A seleção santa-helenense de voleibol feminino está nas semifinais da Fase Regional dos 57º Jogos Abertos do Paraná. Seis jogos fecharam a primeira etapa dos JAPs e definiram a classificação final dos grupos A e B.

A fase de grupos do voleibol foi concluída neste domingo. A vaga nas semifinais veio após a vitória sobre Formosa do Oeste por 2 sets a 0, com parciais de 25x20 e 25x18. De 11 a 13 de julho ocorrerão as semifinais.

No feminino, Marechal Cândido Rondon, que ficou em primeiro no grupo A enfrentará São José das Palmeiras, segundo no grupo B. Itaipulândia, líder do grupo B jogará contra as anfitriãs, Santa Helena, que avançaram em segundo no grupo A.

No masculino, Guaíra, primeiro do grupo A enfrenta Marechal Cândido Rondon, segundo no grupo B. São Miguel do Iguaçu, primeiro colocado no grupo B, duela com Palotina que ficou em segundo no grupo A.

A fase regional faz parte da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que é realizado pela Secretaria do Estado do Esporte e do Turismo, conta com a parceria dos Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da Prefeitura de Santa Helena.