Seleções santa-helenenses estreiam sexta-feira nos JAPs

As seleções santa-helenenses que disputarão a Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná já têm data para estrear. Será na próxima sexta-feira (27) que as equipes de Santa Helena começarão a luta pelo título mais importante da região quando o assunto é esporte amador.

O voleibol masculino e feminino não jogará na sexta-feira. Na bocha masculina, Santa Helena estréia às 16 horas contra São Pedro do Iguaçu na Cancha de Bocha Municipal. No bolão masculino, a equipe do município encara Palotina, às 17h30 na Assemusa.

O handebol, uma das modalidades que Santa Helena mais possui destaque, as equipes santa-helenense jogarão no Ginásio do Bairro Vila Rica. A seleção feminina duela contra Assis Chateaubriand às 11 horas. À tarde, às 13h30, é a vez da equipe masculina enfrenta São Miguel do Iguaçu

No futsal, as estreias das equipes santa-helenenses, masculina e feminina, serão no Ginásio de Esportes de Sub-Sede. As 16h30 serão as meninas que jogam contra Santa Terezinha de Itaipu. Em seguida, às 18 horas, será a vez da equipe masculina de Santa Helena duelar contra Diamante do Oeste.

.