Siqueira Campos segue 100% na Chave Bronze

O time da cidade de Siqueira Campos/PR que teve em outros anos seus pontos altos no futsal estadual volta agora em 2014 com uma base reformulada, jogando praticamente com jogadores da cidade, e vem demonstrando uma excelente campanha no inicio deste estadual. O time que conta com o patrocínio da Pro Tork (Industria local), da Prefeitura Municipal, do comércio e da torcida vem crescendo e se solidificando entre os candidatos ao título desse ano. O Departamento de Esportes do município trata com muito entusiasmo esse projeto, pois além dos jogadores locais, foram contratados Danilo (Costelinha) e Luiz (Foca) para dar um diferencial a equipe.

Siqueira tem 21 pontos em 7 jogos, se mantendo invicto até o momento. O Departamento buscou em casa a contratação do Técnico Marcos Pinheiro, que foi jogador profissional de futsal por Siqueira Campos e outros times. Marcos faz os treinos buscando dar os fundamentos necessários aos atletas, para que em jogos mais complexos o time possa ter a paciência e a inteligencia necessária para garantir os resultados.

Felipe Mehlich, treinador de goleiros, também faz parte do grupo, faz um trabalho diferenciado com os goleiros, onde resultados já são vistos em quadra, os goleiros tem feito ótimas atuações, as quais tem garantido a tranquilidade e os resultados a equipe, Fubá (José Irani de Almeida) faz um trabalho de preparação física com esses atletas, mesmo sendo em separado os resultados também são muito satisfatórios. O chefe do Departamento de Esportes João Canuti busca ainda mais reforços para as fases finais do estadual, onde as equipes se afunilam e o “caldo engrossa”.



(Assessoria)
Tags