07 julho 2014

Celeste atropela Nacional e pula pra terceiro

O Celeste atropelou o Nacional neste domingo pela décima segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. De baixo de uma garoa gelada, o clube de Vila Celeste goleou por 4x0, passou o clube grená na tabela e assumiu a terceira colocação com 17 pontos. O Nacional agora buscará a reabilitação diante do Incas/Bundalelê em Sub-Sede. Já o Celeste tem o duelo pelo segundo lugar com o Real, também em Vila Celeste.

Os celestinos começaram em cima do Nacional. Logo no começo, o volante Pedrinho do cube de Sub-Sede cometeu pênalti em Nani. Renan Grasselli bateu bem, sem chances para o goleiro Diego, abrindo o placar, 1x0 Celeste. O clube de Sub-Sede tentava subir ao ataque, mas parava da boa defesa azul e branca. O primeiro tempo terminou com o Celeste em vantagem.

No segundo tempo, o Celeste teve o lateral direito Ito expulso, após cometer falta em Marcos. Com um a mais o Nacional partiu para cima, mas não conseguia furar a retranca. Os zagueiros Odvam, Cuca e Jean Varnier eram intransponíveis. Com uma defesa sólida, o clube de Vila Celeste apostava nos contra-ataques. E foi assim que ampliaram o marcador.

A bola saiu da defesa, eram dois celestinos contra três jogadores do Nacional. A dupla fez uma rápida tabela e Tales saiu livre, tocando na saída de Diego, ampliando o marcador, 2x0. O terceiro veio logo em seguida. A zaga afastou a bola levantada na área sobrando para o lateral Borracha, ele avançou e lançou Renan Grasseli, que livre com Diego, ampliou, 3x0. O quarto tento foi anotado por Sandro Barth. A zaga afastou mal e sobrou no pé do meia que chutou de primeira. O goleiro Diego do Nacional se atrapalhou com o quique da bola na grama molhada e ela foi parar no fundo das redes, dando números finais à partida. Placar final Celeste 4x0 Nacional.

Confira a classificação:

Sub-21

Celeste e Nacional também fizeram um confronto direto na categoria sub-21. As equipes ficaram no empate, com gol anotado por Ruan, do lado do Celeste e Rafa Bottega para o Nacional. As equipes seguem ainda a um ponto uma da outra. Nacional em segundo com 16 e Celeste em terceiro com 15 pontos.































0 comments:

Postar um comentário