Celeste vence e garante segunda colocação

O Celeste goleou o lanterna Água Verde por 4x0 neste domingo pela décima quarta e última rodada da Fase de Grupos do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Com a derrota do Real para o Nacional, os celestinos garantiram a segunda colocação na tabela e consequentemente terão o direito de jogar a segunda partida das semifinais em Vila Celeste.

O duelo nas semifinais será um clássico contra o Real. O jogo promete ser duríssimo e emocionante, visto que os dois times se equiparam em praticamente todos os quesitos. O primeiro duelo será em São Roque, já no próximo domingo (03). O jogo de volta será em Vila Celeste, onde o clube azul e branco é muito forte e nesta edição do amador, perdeu apenas uma partida para os líderes São Luis.

Sub-21

No sub-21, o Celeste venceu mais uma e garantiu a segunda colocação na fase de grupos com uma excelente campanha. A vitória ontem veio pelo placar de 3x0. O Água Verde ainda amargura um longo período sem conseguir a classificação na categoria sub-21.