01 julho 2014

Citadino: atuais campeões, Fash perde para Carlinhos Auto Peças

Três jogos, no Ginásio de Esportes Luis Eggers Filho, do Bairro São Luis, abriram o Campeonato Citadino de Futsal na noite de ontem em Santa Helena. Destaque para a segunda partida, que reuniu os atuais campeões, o FASH e um dos favoritos ao título, o Carlinhos Auto Peças.

O FASH, para este ano se reforçou. Trouxe três peças importantes para o elenco: o goleiro Sapinho e os alas Peter e Carlos Varnier, além de contar com o artilheiro de 2013, Polaco. Ontem, Varnier e Polaco, ambos machucados não entraram em quadra.

Do outro lado um grande time, composto por jogadores que fazem parte da seleção de futsal, que representa Santa Helena em competições regionais. O goleiro Maicon, o fixo Marciano, os alas Adautinho e Guto e os pivôs Tido e Gabriel, somados aos alas Marecelinho e Fabinho, e os pivôs João Tormes e Paulinho, formam um baita elenco.

O jogo

A partida começou com os atuais campeões tomando a iniciativa. Em uma troca de passes envolvente, Cristiano apareceu cara a cara com o goleiro Maicon, mas o pivô do FASH desperdiçou a chance de abrir o placar. Em seguida Carlinhos Auto Peças respondeu. Maicon lançou a bola para Marcelinho, que ajeitou de cabeça para Guto. Dentro da área, o ala mandou por cima, perdendo também a chance de inaugurar o marcador. O primeiro tempo terminou em 0x0.

Na etapa final, o Carlinhos Auto Peças voltou com força e decidiu a partida. O primeiro gol foi anotado por Marciano. Adauto chutou e Sapinho deu rebota, na sobra, o ala deu um ganchinho por cima do arqueiro do FASH e Fabinho, com o gol aberto empurrou para as redes abrindo o placar no Bairro São Luis.

O segundo gol foi anotado por Adauto. A bola foi chutada cruzada, Sapinho defendeu e no rebote o alar guardou, 2x0. O terceiro foi marcado por Guto. O ala chutou forte no ângulo e fechou o placar. Resultado final Carlinhos Auto Peças 3x0 FASH.

Confira a tabela e classificação do Citadino de Futsal clicando AQUI.

Outros resultados

Outros dois jogos aconteceram também na rodada de abertura do Citadino de Futsal. Na primeira partida, o Foco SH goleou por 16x01 a equipe do Pedroso. Na outra partida da noite, os campeões da Copa Center 2013, o Sokachaceiros superou por 5x2 a Oficina do Relógio.



0 comments:

Postar um comentário