01 julho 2014

JOJUPs inicia quinta-feira e santa-helenenses já tem data para estrear

Os Jogos da Juventude (JOJUPs) iniciam quinta-feira em Missal. As competições terão inicio neste dia 03 e seguem até o dia 09. Os JOJUPs 2014 terá a participação de 27 municípios, 89 equipes e 1434 atletas nas modalidades de basquetebol, futebol, futsal handebol e voleibol nos naipes masculino e feminino.

A modalidade com maior número de inscritos é o futsal que confirmou 38 equipes sendo 22 no masculino e 15 no feminino. Já a maior delegação pertence a Assis Chateaubriand com 115 participantes.

E Santa Helena, como sempre, estará presente com suas principais modalidades. Todas as estreias das equipes do município ocorrerá na sexta-feira (04). No voleibol feminino, dirigida pela treinadora Caroline da Silva, Santa Helena duela contra Palotina, às 16 horas no Mini Ginásio Cepem.

A primeira equipe santa-helenense a iniciar a disputa pelo título o futebol, comandado pelo técnico Pedrinho Mateus. Logo de cara, haverá a reedição a grande final dos Jojups de 2013, quando Santa Helena encarou Toledo e perdeu o título. O jogo ocorrerá na sexta-feira (04) às 10h40 no Estádio Municipal Mascarello, distrito de Dom Armando.

No futsal feminino, com o professor Régis Schimitz, Santa Helena entra em quadra às 08 horas da manhã, para duelar com Nova Aurora. O jogo está marcado para acontecer no Mini Ginásio de Dom Armando. Às 15h20 é a vez da equipe masculina encarar Santa Terezinha de Itaipu no Ginásio 25 de Julho de Missal.



0 comments:

Postar um comentário