Em ritmo de copa, Cascavel recebe Foz Cataratas

No clima de Copa que se vive no Brasil, o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal espera que aproveitando a 5ª feira sem jogos da Copa, a torcida Cascavelense saia de frente da Tv e vá prestigiar o time que está a 26 dias sem jogar pela Chave Ouro. O jogo será ás 20h30m no Ginásio da Neva.

O Técnico Nei Victor sabe que agora acabou a margem de erro " Agora é para valer mesmo, é uma chave de 5 onde passam 4 equipes, se não entrarmos fortes, fazendo grandes jogos, respeitando todos os adversários e sabendo que em casa temos de ser nós que mandamos, a torcida pode contar com o time, estamos trabalhando muito e forte, todos estamos conscientes da responsabilidade e agora podem contar conosco, precisamos desse apoio, que vão na Neva, que apoiem o time, precisamos disso, é fazer uma pausa na Copa e uma torcida no Ginásio."

O pivô Jaison que marcou gol no jogo da 1ª fase também sabe que agora é outro campeonato " Estamos em outro campeonato, agora não podemos errar, sabemos que eles são um bom time, sabemos a dificuldade que tivemos para ganhar no jogo da 1ª fase, mas agora estamos determinados, apesar da paragem, jogamos amistosos, treinamos forte e todo o grupo sabe da responsabilidade que temos vestindo esta camiseta, por isso jogando em casa temos de fazer um grande jogo e conseguir os 3 pontos, que a torcida nos ajude, contamos com todos na Neva."

Para este jogo só o ala Caça estará fora, o restante do elenco estará ás ordens de Nei Victor. Para o jogo desta 5ª feira ás 20h30m no Ginásio da Neva, a Direção tem uma promoção nos ingressos. O Ingresso inteiro será vendido ao preço promocional de R$ 15,00 com oferta de uma almofada personalizada do time. O meio ingresso será vendido a R$ 10,00. Os ingressos vão estar á venda no dia de jogo no Ginásio da Neva a partir das 18h30.

Tags