02 julho 2014

Futebol: no ‘grupo da morte’ Santa Helena pega Toledo com gosto de revanche nos Jojups

É com um gostinho de revanche que Santa Helena estreará nos Jogos da Juventude (Jojups) contra Toledo, na próxima sexta-feira (04), às 10h40 no Estádio Municipal Mascarello do Distrito de Dom Armando. Mesmo depois de um ano, a equipe comandada pelo técnico Pedro Mateus ainda não digeriu a derrota sofrida pela equipe toledana na grande final dos Jojups de 2013 nas penalidades e quer agora, vingar a o revés vencendo e estreando bem na competição.

Mas o duelo inicial não será fácil. Santa Helena e Toledo já duelaram neste ano pela Copa Regional de Futebol e empataram. Também na competição, as duas equipes dividem a liderança, o que faz com que o duelo seja bastante equilibrado. Além de Toledo, os meninos santa-helenenses terão outro confronto duríssimo contra Palotina, outra equipe que disputa a Copa Regional e está entre os primeiros. O jogo está marcado para sábado, às 9 horas, no Estádio Municipal Avemi.

Com Santa Helena, Toledo e Palotina, o grupo B é o famoso ‘grupo da morte’, do futebol dos Jogos da Juventude. Uma das equipes ficará de fora da competição e deste grupo, sairá os dois favoritos ao título dos Jojups. Toledo e Palotina fecham o grupo no duelo previsto para acontecer domingo (06) às 14 horas no Estádio Municipal Mascarello de Dom Armando.

Preparação

Pedro Mateus vem preparando a equipe ao longo destes seis meses para fazer bonito na competição. Vários treinamentos, amistosos e competições aconteceram para deixar os meninos santa-helenenses voando para os Jojups. Além disso, o amador também é uma forma de dar ritmo de jogo aos garotos e mantê-los ativos.

Assim, o treinador convocou para os Jojups os goleiros Pietro Rhoden e Renato Becker Machado (Mão), os zagueiros Alessandro Martini, Maycon Harter, Gustavo Agnes, Anderson Mello e Matheus Lunkes, os laterais Silas Pessi, Alex de Oliveira, José Luis e Ruan Carlos Gularte, os volantes Ariel Junges, Lucas Barbosa, Igor Oliveira e Nicolas Grasselli, os meias Leandro José Helfenstein, Alisson Pletsch, Victor Varnier e Bruno Spazzine e os atacantes Vinicius Ribas Madsen, Carlos Junges e Anderson Rodrigo Campos (Tição).

0 comments:

Postar um comentário