02 julho 2014

Futsal: seleções santa-helenenses entram em quadra nos Jojups

As seleções santa-helenenses de futsal, masculino e feminino, entrarão em quadra, nos Jogos da Juventude (Jojups) nesta sexta-feira (03). As equipes comandadas pelo técnico Régis Schimitz disputaram diversas competições ao longo deste primeiro semestre para preparar os atletas para o maior desafio do ano, que é os Jogos da Juventude.

Masculino

A equipe masculina pega na estreia Santa Terezinha de Itaipu, às 15h20, no Ginásio de Esportes 25 de Julho em Missal. Nesse mesmo local, no sábado, acontece o segundo jogo dos santa-helenenses que ocorrerá às 8 horas contra Entre Rios do Oeste. Fechando a fase de grupos, Santa Helena pega Itaipulândia no domingo, no Ginásio de Dom Armando, às 11h45.

Para representar Santa Helena no futsal masculino, o treinador Régis Schimitz convocou os goleiros Vinicius Guizer e Daniel Faoro, os fixos Rodrigo Santana, César Pereira, Ângelo Viana, Daniel Schnorr e Pedro Henrique, os alas Silvio Greco, Huanderson de Souza e Silvio Kavercini e os pivôs Guilherme Bottega, Jandrey Alves, Elivelton da Cruz e Alexsandro Maraskim.

Feminino

A seleção feminina de futsal pega de cara a equipe de Nova Aurora nos Jojups. A partida será as 8 horas de sexta-feira no Ginásio de Dom Armando. O segundo compromisso será contra as anfitriãs. Santa Helena encara Missal, sábado (05), às 19 horas, no Ginásio 25 de Julho. Fechando a primeira fase, a equipe santa-helenense duela com Itaipulândia, ás 16h45 de domingo (06) também no Ginásio 25 de julho.

No feminino 10 atletas foram convocadas pelo técnico Regis Schimitz. No gol foi chamado Ana Ferracioli, de fixa Josilaine da Silva, Dhenifer Pagé e Megui Alves, de alas estarão Ana Maria Kich, Ariane Ribeiro da Cruz e Fabiane Pansera de pivôs foram chamadas Fabiola Ribeiro, Eduarda Gabriel e Daniele Bamberg.

0 comments:

Postar um comentário