21 julho 2014

Incas/Bundalelê vence em Sub-Sede mas está fora; Nacional só depende de si

O Incas/Bundalelê encerrou sua participação no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena por cima. O Clube do Lago venceu o Nacional por 4x3 de virada em Sub-Sede com um show do artilheiro Tido. A vitória não significou nada e o Incas/Bundalelê não tem mais chances de classificação. Já o Nacional, mesmo com o revés, só depende dele para avançar. O clube de Sub-Sede precisa pontuar contra o Real e torcer para que o União não marque pontos.

O jogo

O Nacional saiu na frente com Luis Guilherme. O atacante recebeu passe entre os zagueiros, avançou livre e tocou na saída do goleiro Valdo, 1x0. O empate veio logo em seguida. A bola foi levantada na área, a zaga grená ficou olhando e o artilheiro Tido cabeceou, o goleiro Diego do Nacional defendeu, na sobra o mesmo Tido mandou para o fundo das redes, 1x1.

No segundo tempo o Nacional veio com força e abriu vantagem no marcador com Fritz. Na primeira o atacante cabeceou a bola, livre, para o fundo das redes e no segundo gol recebeu lançamento e de primeira chutou forte no canto, 3x1 Nacional. O jogo estava sendo controlado pela equipe da casa, mas o Incas/Bundalelê teve uma excelente recuperação.

De cabeça, João Pedro diminuiu o marcador, 3x2. Tido voltou a brilhar. O atacante recebeu cruzamento entre os zagueiros e cabeceou firme no canto, 3x3. De pênalti, Tido marcou seu terceiro gol no jogo, aplicou a virada e fechou o placar. Nacional 3x4 Incas/Bundalelê.

Sub-21

No sub-21, o Incas/Bundalelê foi valente e venceu por 1x0 o Nacional em Sub-Sede. O Clube do Lago jogou o tempo todo com 2 jogadores a menos e mesmo assim conseguiu a vitória. Com uma defesa sólida, o clube grená conseguiu chegar pouco. Mesmo com a derrota, o Nacional garantiu a classificação para as semifinais. Incas/Bundalelê já está classificado em primeiro.











































0 comments:

Postar um comentário