Liga Futsal: Copagril goleia Green Team

A Copagril/Sempre Vida/MCR buscou um grande resultado na noite deste sábado (dia 19), na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal. Mesmo longe da torcida, o time de Marechal Cândido Rondon goleou o Green Team, por 6x3 e chegou à segunda vitória em dois jogos na Liga Futsal.

A equipe paranaense abriu o placar aos 11 minutos, com Arthur. Ainda na primeira etapa, Marcelo Paulista (aos 14) e Léo Costa (aos 15) ampliaram a vantagem para 3x0.

Nos últimos minutos primeiro tempo e no começo da segunda etapa, a equipe brasiliense buscou a reação: Francklin marcou aos 17 e Joe diminuiu a vantagem para 3x2, faltando um minuto para o fim da primeira etapa. No começo do segundo tempo (com apenas 20 segundos jogados), veio o gol de empate, com Danniel.

Apesar da reação dos donos da casa, a Copagril não se abalou e voltou a ficar na frente do placar com Rafinha Muller, marcando aos 9 minutos. No final, a goleada se desenhou com gols de Daniel (aos 35) e Arthur (aos 37 minutos).

Na próxima terça-feira (dia 22), a Copagril vai em busca da terceira vitória consecutiva, fora de casa, contra o Cabo Frio/Macaé, no estado do Rio de Janeiro.



(Clique Esporte)
Tags