Liga Futsal: Umuarama vence Cabo Frio

O Umuarama (PR) conseguiu se recuperar da derrota na estreia da Liga Futsal e, neste sábado (19/7), conseguiu superar a ADDP Cabo Frio (RJ). Mesmo atuando fora de casa, os paranaenses mostraram precisão, principalmente no primeiro tempo, para fechar o placar em 2 a 0.

Com os três primeiros pontos, o Umuarama sai da parte de baixo da tabela e passa, inclusive o Cabo Frio, que estaciona com apenas um ponto ganho na competição. Enquanto o time paranaense sobe para oitavo, podendo perder posições com os resultados da rodada, os cariocas ficam em décimo segundo, mas não devem segurar a posição até o fim dos confrontos deste sábado.

O jogo

O primeiro tempo foi suficiente para que o Umuarama garantisse o resultado. E o gol até demorou a sair, veio apenas aos 14 minutos, com Yuri. Na sequência, aos 16, foi a vez de Douglas marcar e garantir a vantagem antes do intervalo.

Na volta para o tempo final, as duas equipes seguiram sem alterar o placar. O Cabo Frio até tentou reagir com a entrada do goleiro-linha, mas o ataque não transformou as oportunidades em gol, impossibilitando a reação da equipe na partida.

Depois da vitória, os paranaenses voltam a pegar a estrada e estão com duelo marcado para a próxima terça-feira (22/7), quando visitam o Green Team (DF), em Brasília. O duelo ocorre a partir das 20h. Já os cariocas seguem em busca do primeiro triunfo na competição. No mesmo dia e horário, a Cabo Frio recebe a Copagril, no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto.

Ficha Técnica

ADDP CABO FRIO/MACAÉ-RJ 0x2 UMUARAMA FUTSAL-PR
Segunda rodada da primeira fase da Liga Futsal
Data: 19-07-2014
Local: Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio-RJ
Árbitro 1: Evandro de Souza Barbosa / RJ
Árbitro 2: Rodolfo Raffaele Verreschi Mannarino / RJ
Anotador: Ary dos Santos Junior / RJ
Cronometrista: Harry Oliveira Lemgruber / RJ
Representante: Sidney Nascimento Falcundes / RJ

ADDP CABO FRIO/MACAÉ
Começaram: André; Fabrício, Arthur, Vinícius e Wellington
Entraram: Regufe, Rodriguinho, Alfredo Pombo, Igor Bento, Wilson e Bruno Ciro
Técnico: Flavio Henrique Rebel de Siqueira

UMUARAMA FUTSAL-PR
Começaram: Ari; Boni, Yuri, Jean e Pedro
Entraram: Sol Sales, Augusto, Schneider, Douglas, Fuska, Madson e Samuel
Técnico: Manoel Fernando Dalpasquale (Maneca)

Gols do Umuarama: Yuri (14:41) e Douglas (16:11)



(Assessoria)
Tags