No tudo ou nada, Incas/Bundalelê encara Nacional em Sub-Sede

O Incas/Bundalelê vai para o tudo ou nada contra o Nacional neste domingo pela décima terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O jogo ocorrerá no Estádio Municipal de Sub-Sede a partir das 16 horas e só a vitória interessa para o clube do lago. A missão do Incas/Bundalelê já é complicada, mas ela é ainda mais difícil se levar em consideração o que é preciso para a equipe avançar para as semifinais do amador.

Esse será o último jogo da equipe na fase de grupos. O Incas/Bundalelê precisa vencer o Nacional por 2 gols de diferença e torcer para o próprio clube grená não pontue contra o Real na última rodada. Além disso, o clube do lago precisa torcer para que seu maior rival, o União, não vença os jogos contra Água Verde e São Luis.

Se os torcedores do Incas/Bundalelê acham que não tem como piorar a situação, não se enganem, tem sim. Um dos destaques da equipe, o atacante Zino está suspenso do jogo deste domingo. Para completar, o Nacional virá completo para a partida. O clube de Sub-Sede não tem nenhum jogador contundido ou suspenso.

Sub-21

A situação do Incas/Bundalelê no sub21 é muito diferente do livre. A equipe está garantida na primeira colocação e apenas cumpre tabela nesta fase de grupos. Já o Nacional está praticamente classificado para as semifinais.