Ouro Verde do Oeste e Santa Terezinha de Itaipu decidem futsal feminino

Na noite deste sábado, no Ginásio de Esportes Alcindo Terol, foram definidos os finalistas do futsal na Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecem em Santa Helena. Ouro Verde do Oeste e Santa Terezinha de Itaipu editarão a grande final no futsal feminino. Todos os jogos do futsal acontecerão no Ginásio Alcindo Terol de Sub-Sede.

Ouro Verde avançou vencendo São Miguel do Iguaçu pelo placar de 6x2. Na outra semifinal, Santa Terezinha de Itaipu venceu Palotina nos pênaltis por 5x4, após empate no tempo normal em 2x2. A final está marcada para acontecer às 10h20.

No masculino, dois excelentes jogos aconteceram. Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu decirão o título do futsal masculino. São Miguel chegou à decisão após bater Palotina por 2x0. Itaipulândia teve parada mais dura e superou Nova Santa Rosa por 5x4. O jogo que vale o primeiro lugar dos JAPs será as 11h30 deste domingo.

As decisões de terceiros lugares acontecem a partir das 8 horas da manhã. Primeiro com o feminino, entre Palotina e São Miguel do Iguaçu e em seguida no masculino com Nova Santa Rosa e Palotina.