Recuperado de lesão, Caça reforça o Cascavel Futsal

O elenco do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal recebeu um "reforço" nesta semana. O ala Caça que está sem jogar desde o jogo em Clevelândia, no dia 10 de mai,o voltou a treinar com o grupo..Agora o ala treina sem limitações, integrado nos treinos físicos e técnicos. Não estando ainda na melhor forma física, a Comissão Técnica vai ver a evolução do atleta, sendo ainda dúvida a sua utilização no sábado.

Caça se mostra feliz com o regresso aos trabalhos: "Me sinto muito bem, voltar a treinar, a jogar é tudo o que quero. Tenho me sentindo muito bem, mas ainda preciso recuperar a parte física. Foram muitos dias parado, mas vamos ver como corre a semana e depois analisar junto com o Nei e o professor René o que será melhor fazer, mas estou sempre disponível para ajudar o Cascavel Futsal."

O elenco treinou na manha desta quarta-feira e volta ao trabalho às 16h30, no Ginásio da Neva. Na quinta e na sexta-feira os trabalhos serão só no período da tarde, às 16h30. Sábado, o ultimo apronto será às 10 horas e a saída para Ampére às 16h. O jogo em Ampére vai ter transmissão em direto pela Cateve e Paraná Educativa.



(Clique Esporte)
Tags