Guarapuava deverá ter força máxima na estreia da Liga Futsal

Nesta quarta-feira, a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve Futsal treinou, sob orientação do técnico Eduardo Pacheco Coelho (Baiano), visando o jogo de estreia na Liga Futsal, no próximo sábado (19), contra o Floripa Futsal, na cidade de Capivari de Baixo (SC). Segundo informações da diretoria, a delegação deverá sair da cidade à meia-noite desta quinta-feira, chegando na sexta em Florianópolis.

Até o momento, não há problemas de contusão. Todos os atletas treinaram à disposição do técnico Baiano, inclusive PH e Giovanni, que foram poupados dos treinos físicos na última terça-feira. A única dúvida é sobra a presença de Danilo Baron, que aguarda a efetivação de sua transferência internacional. No entanto, segundo informações da diretoria, toda a documentação já está na CBFS e, desta forma, é provável que ainda nesta semana, a liberação se efetive. Se a liberação acontecer nesta semana, a escalação ou não, de Danilo, depende da opção do técnico Baiano.

Viagens longas

Após a partida em Capavari de Baixo, a delegação guarapuavana segue viagem direto até a cidade de Paulínia-SP, onde enfrenta a equipe do Brasil Kirin, de Sorocaba (nova equipe do ala Falcão), na segunda-feira (dia 21). Na última terça feira (15), as equipes de Florianópolis e de Sorocaba empataram em 1x1, na cidade de Capavari de Baixo, pela primeira rodada da Liga Futsal. O fixo Rodrigo (ex-Carlos Barbosa) marcou para Sorocaba e Pedro empatou, na segundo tempo.

Após o compromisso em Paulínia, o Poker retorna para Guarapuava, mas na próxima quinta (24) volta a jogar fora de casa, desta vez contra a Copagril/Marechal Cândido Rondon, pelo Campeonato Paranaense. O primeiro jogo em casa, pela Liga Futsal, será no dia 26 de julho, contra a Intelli/Orlândia-SP, atual bicampeã nacional.



(Clique Esporte)
Tags