Sub-Sede/São Clemente: Gustavo Tur busca tetra campeonato contra Mercado Pérola

O tricampeão do Campeonato Distrital de Sub-Sede São Clemente, Gustavo Tur, busca nesta noite o tetra campeonato. Para conseguir o feito a tarefa não será fácil. O duelo será contra o Mercado Pérola, último campeão antes de iniciar a hegemonia do Gustavo Tur. O jogo está marcado para acontecer a partir das 20h30 no Ginásio Alcindo Terol de Sub-Sede.

Desde 2011, quando a competição era disputada no futebol society, a equipe conquista o título. Em 2012 e 2013, o distrital de Sub-Sede/São Clemente foi de futsal e novamente a equipe liderada pelo fixo Edson Rech e o pivô Fritz levantaram o caneco de campeão. A equipe conta ainda com o goleiro Cristiano, os alas Rechinho, Jean Ganso, Dungo e Días, o fixo Andrezão e o pivô Cardozo.

Do outro lado estará o Mercado Pérola, que ser se apossar novamente do troféu de campeão distrital. A equipe conquistou a competição em 2010, também quando era disputada no society. Em 2010, o Pérola foi para a decisão, mas perdeu na oportunidade para o Gustavo Tur. O momento é de dar o troco. Para isso conta com bons jogadores. O principal é o ala Dieyson. Além dele há também o fixo Mala e Leiteiro, os alas Cleiton Kaiser, Volnei e Mateus Botega e os pivôs Andriel e Jean Seibel, além do goleiro Pibão.

Terceiro lugar

Antes, às 19h30, ocorrerá a disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Distrital de Sub-Sede/São Clemente. O jogo será entre Mercado Aliança e EL Soldas. Quem vencer completará o pódio da competição.