Surpresa: Fabinho Gomes não é mais técnico do Marreco Futsal

No fim da tarde desta segunda-feira (dia 30), uma notícia pegou de surpresa o futsal paranaense. Por meio das redes sociais, o treinador Fabinho Gomes informou que não é mais técnico do Cresol/Marreco Futsal, de Francisco Beltrão.

Segundo Gomes, ele mesmo foi surpreendido pela decisão. A diretoria informou que era preciso mudar e houve um acordo entre as duas partes: “Prefiro não comentar, apenas entregar nas mãos de Deus, porque Ele sabe o que faz. Deixo o comando muito feliz pelos resultados até então obtidos, fazendo com que a equipe tivesse a melhor campanha da primeira fase de sua história. Agradeço a todos os atletas pelo comprometimento (...) a todos meus amigos que fiz nesta segunda passagem por Beltrão, meu muito obrigado (...). Desejo sorte a todos no decorrer do ano,” postou o treinador em seu perfil no Facebook.

Até o momento não há informação de quem será o substituto de Fabinho no comando técnico do Marreco Futsal.

Trajetória

Fabinho Gomes teve uma boa passagem pela equipe do Francisco Beltrão Futsal. Em seu retorno ao sudoeste, no ano passado, assumiu o Marreco em crise na Chave Ouro e conseguiu levar a equipe até a fase de quartas-de-final, sendo eliminado pela Copagril, de Marechal Cândido Rondon, que ficou com o título estadual.

Em 2014, o Marreco Futsal fez uma boa campanha na primeira fase: foram seis vitórias, três empates e três derrotas, que deixaram a equipe na 6ª colocação. O objetivo era chegar entre os quatro – faltou apenas mais uma vitória para que este objetivo fosse alcançado. Em seu único na segunda fase, no dia 21 de junho, a equipe foi derrotada, fora de casa, pela Copagril por 2x1.

No mercado

Fabinho também revelou que está aberto para negociações com outros clubes do Paraná ou de outros estados. O treinador pode ser contatado pelo telefone 17 9 9119 8065 ou 46 9935 2207.

Tags