Celeste precisa de apoio da torcida para chegar a decisão

Com o apoio da torcida o Celeste quer novamente chegar a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. Vice em 2013, o clube azul e branco sonha em conquistar o título da competição, que a muito tempo não vem para a comunidade de Vila Celeste. O jogo será duro contra o Real.

Para a partida, a equipe terá um desfalque. Marcio Santos não atuará devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O grande destaque celestino na competição, o volante Renan Grasseli também estará presente. Outro jogador importante para o clube na competição, o goleiro Márcio, promete fechar o gol. O zagueiro Jean Varnier também quer a vitória e terá atenção com o artilheiro do amador, Fábio “el bigodon”.

O duelo decisivo acontece no Estádio Municipal de Vila Celeste, às 15 horas. Na primeira partida as equipes ficaram no empate em 2x2 no Estádio Municipal de São Roque. Em caso de novo empate a decisão vai para a prorrogação e se a igualdade persistir no marcador, a partida vai para os pênaltis.