Nacional busca partida perfeita na Linha São Luis

Para voltar a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena, o Nacional busca uma partida perfeita neste domingo contra o São Luis, no Estádio da Linha São Luis. A equipe, que nos últimos anos sempre figurou entre os primeiros do amador, quer manter o posto e conseguir chegar a mais uma final.

A equipe não terá o volante, improvisado na zaga Edson Rech. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no primeiro confronto da semifinal, inclusive no lance polêmico que originou o empate do São Luis. O zagueiro Gean deve ingressar na defesa. Outro retorno possível é do lateral Jean Seibel, que não jogou na primeira partida devido a um lesão no joelho.

No primeiro confronto entre Nacional e São Luis, a partida terminou em 1x1 e agora quem vencer neste domingo levará a vaga para a grande final. Em caso de empate nos 90 minutos, o jogo vai para a prorrogação. Se o empate persistir no tempo extra o finalista será conhecido nos pênaltis. A partida ocorrerá na Linha São Luis, a partir das 15 horas.