Chave Ouro: Umuarama goleia o Foz e dispara na liderança

Na noite desta segunda-feira (dia 4), o Umuarama Futsal goleou o Foz Cataratas pelo placar de 8x3 no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, em partida válida pela 5ª rodada da segunda fase da Chave Ouro. Com a vitória, a equipe do Noroeste aumentou ainda mais a folga na liderança do grupo B, agora com 10 pontos em quatro partidas disputadas. O time de Foz de Iguaçu é o vice, com seis pontos em quatro jogos.

O jogo

Quem abriu o placar foram os visitantes, com um gol relâmpago de Roger, com apenas dois minutos jogados. A virada, porém, também veio de forma rápida: Pedro e Jean marcaram, virando o placar para 2x1.

No final da primeira etapa, Yuri ampliou a vantagem dos anfitriões para 3x1. E, logo no começo do segundo tempo, Samuel marou o quarto da equipe de Umuarama.

O Foz Cataratas tentou reagir com gol de Romarinho, mas os umuaramenses voltaram a marcar, desta vez com o goleiro Ari e com o ala Augusto (duas vezes): 7x2.

Douglas Jesus marcou mais uma vez para os visitantes e Samuel marcou pela segunda vez na noite, fechando o placar em 8x3.

O Umuarama Futsal volta a jogar pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense na quinta-feira, dia 7, em mais um jogo em casa, contra o Ampére Futsal. Já o Foz Cataratas terá seu próximo compromisso apenas no dia 16 de agosto, jogando na cidade de Ponta Grossa, contra o Keima/Operário Futsal.



(Clique Esporte)
Tags