Citadino: definido os classificados para as semifinais

Encerrou ontem a primeira fase do Campeonato Citadino de Futsal. A última rodada da fase de grupos teve duas goleadas na categoria livre e a classificação da equipe Foz Cataratas para as semifinais, após vencer por 3x1 a equipe As Molekas. No livre, a Farmácia Real fez 28x0 no Pedroso Despachante e o Carlinhos Auto Peças ganhou de 12x2 da Padaria Bom Gosto.

Assim, foram definidas as equipes que avançaram para as quartas de finais do livre e também foram conhecidos os confrontos das semifinais do feminino. Os duelos da segunda fase serão divulgados na tarde de hoje. No feminino, os confrontos das semifinais já foram definidos. As líderes e invictas Jorge Promoções enfrentarão o Foz Cataratas e a MBM Calçados pegará Moreninha.

No grupo A, avançou em primeiro a Farmácia Real e em segundo a equipe Casa&Cozinha. No grupo B, em primeiro ficou um dos favoritos ao título, o Carlinhos Auto Peças e em segundo os atuais campeões, o FASH. No grupo C, avançou na primeira colocação o Bar da Helena e em segundo o Sokachaceiros. Como melhores terceiros colocados, a equipe Padia Chapeação e Água Mineral Havaí avançaram para as quartas de finais.