Sub-21: Nacional e União estão em vantagem

A um empate da vaga, Nacional e União se preparam para encarar pedreiras no próximo domingo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Helena. As equipes venceram a primeira partida de Incas/Bundalelê e Celeste, respectivamente e agora jogam pelo empate. Se perderem a decisão vai para a prorrogação. No tempo extra se a igualdade persistir, o finalista será conhecido somente nas cobranças de pênaltis.

O Nacional é o atual campeão do sub-21 e busca estar pelo segundo ano seguido na final. Em 2011 a equipe também conquistou o título e no ano seguinte, em 2012, perdeu a semifinal para o próprio Incas. Para que isso novamente não ocorra, a equipe grená vai focada para a partida. O elenco estará completo e com os reforços do volante Rechinho e do atacante Luis Guilherme.

O União busca figurar entre os principais clubes do sub-21. De apenas figurante, o tricolor quer ser protagonista neste ano. Por isso buscou três jogadores bicampeões (2011-2013) com o Nacional, os zagueiros Ozeias e Matias e o meia Eder. Os atletas, somados a outros formaram um grande time, que se encaixou nas ultimas rodadas da primeira fase e vem com força para as decisões.