Fabinho Gomes assume o Foz Cataratas

A diretoria do Foz Cataratas Futsal anunciou a contratação do treinador Fabinho Gomes (ex-Marreco Futsal) para comandar o time iguaçuense na sequência do Campeonato Paranaense, Chave Ouro. O técnico se apresentará na próxima segunda-feira (dia 11), na cidade de Foz do Iguaçu.

Fabinho Gomes está bem ambientado ao futsal paranaense. No primeiro semestre de 2014, o treinador comandou o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, e fez uma boa campanha (6 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), deixando o time beltronense na sexta colocação da primeira fase.

Roberto Nunes, ex-técnico do Foz Cataratas, também vinha de bons resultados (antes da derrota de 8x3 para o Umuarama). Na segunda fase, o time Foz aparece na vice-liderança do grupo B, com seis pontos (2 vitórias e 2 derrotas), na frente de equipes como Cascavel e Keima, de Ponta Grossa.

Currículo

Formado em Educação Física, pela Escola Superior de Educação Física de Catanduva – SP, Fabinho Gomes tem Pós Graduação em Treinamento Desportivo, pela Unicamp. Sua primeira experiência como treinador foi na temporada 2006, com a equipe da Intelli/Orlândia. Desde então, treinou o Beltrão Futsal (2008/2009), o São Paulo (2010), o Sertãozinho (2011/2012) e por último o Marreco Futsal, em 2013 e 2014.

- Espero encontrar um ambiente agradável de trabalho, juntos poderemos construir um time competitivo (...) Sei que o time vem conseguindo bons resultados dentro de casa, este pode ser nosso diferencial. Nos jogos fora de casa, precisamos encontrar uma forma de manter a consistência do nosso jogo, de maneira simples e utilizando a melhor característica de cada atleta - afirmou Fabinho.



(Adolfo Pegoraro/Assessoria)
Tags