Liga Futsal: Copagril perde par Brasil Kirin

Jogando na noite de ontem na cidade de Marechal Cândido Rondon (PR), o Futsal Brasil Kirin derrotou o Copagril por 3 a 1 e alcançou a quarta posição na classificação da Liga Futsal. Com a vitória, a equipe soma 15 pontos, frutos de quatro triunfos, três empates e uma derrota.

Com as ausências do ala Falcão, sentindo dores na panturrilha, e do fixo Rodrigo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time sorocabano começou a partida pressionando o adversário. Na metade do primeiro tempo, coube ao ala Xuxa abrir o placar para o Brasil Kirin. Cinco minutos depois, Bruno Souza fez grande jogada, driblou três marcadores e ampliou. No fim da etapa inicial, Márcio descontou para o time paranaense.

O segundo tempo foi da equipe time da casa, que criou diversas chances de gol e acabou parando nas grandes defesas do goleiro Tiago. Buscando as jogadas de contra-ataque, o Brasil Kirin fechou o placar com Fellipe Mello, em chute forte de longa distância, colocando ponto final na partida.

O ala Bruno Souza comemorou a quarta vitória seguida da equipe. "Fico feliz pelo gol e mais ainda pela vitória. Hoje (ontem), mesmo não podendo contar com o Falcão e o Rodrigo, dois jogadores importantes, conquistamos essa vitória fora de casa. Isso mostra a força que o elenco tem para seguir subindo na tabela", disse.

O Brasil Kirin joga novamente na próxima quarta-feira, contra o Blumenau. A partida, que está marcada para as 20h, será disputada em Paulínia, já que a cidade de Sorocaba não possui um ginásio em condições de receber jogos da competição.



(foto: Olho na Bola)
Tags