Liga Futsal: Guarapuava e Copagril fazem clássico paranaense

O Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve enfrenta a Copagril/Sempre Vida/Marechal Rondon neste sábado, às 20h30min, no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava, no clássico paranaense da rodada da Liga Futsal.

As duas equipes vem de derrota na competição. O Guarapuava acabou derrotado, fora de casa, por 2 a 1 pela ADDP Cabo Frio. Pelo mesmo placar, a Copagril perdeu para o líder Jaraguá, em Santa Catarina.

Com isso, o time guarapuavano ocupa a nona posição com oito pontos, enquanto os rondonenses estão em 13º lugar com sete. O ala Bruno Petry, do Guarapuava, falou sobre o confronto deste sábado.

- Além de ser um clássico e só isso já é muito importante, os dois times estão vindo de derrota e aumenta a responsabilidade para voltar a subir na tabela. Vai ser  um jogão - disse Petry, que tem dois gols na Liga.

Do lado da Copagril, o ala Alvim comentou sobre o clássico.

- Sabemos que jogar em Guarapuava é muito difícil e os últimos resultados obrigam os times a buscar a vitória para não ficar longe do pelotão de frente e não ver a classificação ameaçada - disse Alvim.



(Assessoria)
Tags