Bom de Bola: arte circense de Santa Helena abre jogos escolares

Santa Helena não participará somente com as quatro equipes na Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola, que inicia hoje e segue até domingo em Nova Santa Rosa. A Terra das Águas é responsável também pela principal atração da abertura das competições na noite de hoje, com um Espetáculo de arte Circense da Escola Estadual São Francisco de Sub-Sede. A largada do Bom de Bola será às 19h30 no Ginásio de Esportes Eurides Priebe.

Os jogos serão disputados nas modalidades de futebol, pelas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), nos naipes feminino e masculino. Os jogos serão realizados em três locais: Campo do Clube União, de Alto Santa Fé, Campo do Clube Internacional (sede) e no Campo do Clube Ouro Verde, em Novo Sarandi.

Leita também:

O Município receberá nos quatro dias de competição cerca de 900 pessoas, entre atletas, comissão técnica e comissão organizadora, de 14 municípios, com 41 equipes participantes. O evento esportivo terá participantes de Entre Rios do Oeste, Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Maripá, Mercedes, Ouro Verde do Oeste, Palotina, Pato Bragado, Quatro Pontes, Santa Helena, São José das Palmeiras, Toledo, Terra Roxa e Nova Santa Rosa.