11 setembro 2014

Bom de Bola: Graciliano estreia hoje contra Ouro Verde do Oeste

A Escola Estadual Graciliano Ramos será a primeira equipe santa-helenense a estrear na Fase Regional dos Jogos Escolares Bom de Bola. A equipe comandada por Pedrinho Mateus joga nesta tarde, às 15h35 contra o Colégio Ouro Verde de Ouro Verde do Oeste. O duelo acontecerá no Clube União de Alto Santa Fé.

Esse será o ponta pé inicial para que o Graciliano possa buscar o título do Bom de Bola. A equipe é liderada pelo volante e camisa 10 Andrei, um dos destaques da equipe e herói no título da Fase Municipal. Sua versatilidade dentro de campo, aliada às boas cobranças de faltas, fazem dele a principal arma para a equipe de Santa Helena.

Leia também:

Nesta sexta-feira (12), a equipe joga contra o Colégio São José de São José das Palmeiras, às 13h30, no Clube Internacional. Esse será o último duelo da primeira fase da os jogos. Avançam para as quartas de finais os dois primeiros de cada chave. Caso o Graciliano passe de fase, surgem como possíveis adversários as equipes dos municípios de Entre Rios do Oeste, Pato Bragado, Guaíra e Quatro Pontes.

0 comments:

Postar um comentário