Divisão A: congresso técnico define últimos detalhes dos JAPs em Toledo

Na manhã desta terça-feira, representantes de 80 municípios do Paraná participaram do Congresso Técnico da 57ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s), que aconteceu no auditório do Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, na Vila Pioneiro.

O evento contou com a presença do coordenador de Esportes da Secretaria do Estado, Luis Antonio Costenaro, do prefeito de Toledo Beto Lunitti, da secretária da Smel Marli Gonçalves da Costa e do chefe da Regional 11 da Secretaria de Esportes do Estado, Jorge Morgenstern. O objetivo principal do evento foi definir os grupamentos e demais orientações para os dirigentes dos 80 municípios que participarão da competição.

Os Jogos Abertos do Paraná – Divisão A, é a maior competição esportiva do Estado, e deve reunir mais de 4 mil pessoas em Toledo, entre atletas, árbitros, dirigentes e organizadores, de 19 a 27 deste mês, que disputarão as medalhas em 23 categorias nos naipes masculino e feminino.

A secretária de Esporte e Lazer de Toledo elogiou e parabenizou a equipe da Smel, que possui mais de 50 profissionais envolvidos nas mais diversas atividades esportivas do município. “Estamos preparados graças ao excelente trabalho que vem sendo realizado por nossa equipe que possui mais de 50 professores da área. Destacar também a estrutura, e os investimentos que estão sendo feitos não só nos ginásios com as reformas, mas também e principalmente pelos projetos que desenvolvemos nas categorias de base e de formação de atletas”, exaltou Marli.

O coordenador de Esportes do Estado Luis Antonio Costenaro parabenizou a cidade pelo grande empenho que vem dedicando ao esporte Paranaense. “Quero exaltar a dedicação da secretária Marli, que foi minha colega de faculdade, pelo brilhante trabalho que vem realizando na frente da Smel, trazendo melhorias inovações para o esporte, com uma visão ampla que busca cada dia mais a evolução do esporte”, declarou.

.

(Assessoria)