Quarta-feira terá jogos decisivos pela Chave Ouro e Chave Prata

Quarta-feira (dia 10) será movimentada no futsal paranaense. Cinco jogos estão programados no campeonato estadual: dois pela Chave Ouro e três pela Chave Prata.

Pela Chave Ouro, duas partidas acontecem pelo grupo A, ambas às 20 horas. Em Marechal Cândido Rondon, no ginásio Ney Braga, a Copagril/Sempre Vida recebe o Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve. O confronto vale o primeiro lugar do grupo, já que os rondonenses lideram a chave com 15 pontos, dois a mais que os guarapuavanos. As duas equipes já estão classificadas para as quartas-de-final da competição estadual.

Na outra partida pela 'Ouro', o Ciagym Futsal poderá confirmar sua classificação, se vencer o São Lucas, de Paranavaí, no ginásio Chico Neto, em Maringá. O São Lucas, por outro lado, faz o 'jogo da vida' para permanecer com chances de classificação para a próxima fase. Uma vitória paranavaiense deixaria as duas equipes empatadas com três pontos, o que levaria decisão da última vaga do grupo na última rodada da segunda fase.

Chave Prata

Na Chave Prata a briga pelas últimas vagas também é intensa. O STI Futsal, que soma 9 pontos, tenta alcançar a equipe do Assaí Futsal, que está no limite da zona de classificação, em oitavo lugar, com 16 pontos ganhos. O STI receberá o Ivaí EC no Ginásio Hugo Phul, a partir das 20h30. Já o Assaí joga em casa (no ginásio Paulão) contra o líder Caramuru Futsal, a partir das 20 horas.

Complementa a rodada de meio de semana, a partida entre o Matelândia Futsal (5ª colocado com 13 pontos) e São José dos Pinhais (vice-líder, com 31 pontos ganhos). O jogo será realizado no ginásio municipal de Matelândia, às 20h30.



(Clique Esporte)
Tags