24 setembro 2014

Em dia de despedidas e estreia, futsal feminino é o único time rondonense a vencer nos JAPs

A segunda-feira (22/09) não foi as melhores para Marechal Rondon nas disputas da Fase Final dos 57º Jogos Abertos do Paraná, divisão A, disputada em Toledo.

Das quatro equipes rondonenses que estiveram em ação, apenas o futsal feminino venceu, ao levar a melhor nos pênaltis sobre Maringá por 4 a 1, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Mesmo com o resultado positivo, o time do técnico Bolha terminou na 3ª posição do Grupo B e não conseguiu avançar para as quartas-de-final.

O mesmo aconteceu com o bolão feminino, que foi derrotado por Pato Branco por 1345 a 1316 e deixou escapar a vaga na semifinal da competição, que terá os confrontos entre Pato Branco e Cascavel, e Toledo e General Carneiro.

Já no voleibol feminino, as meninas rondonenses conheceram diante de Maringá, com o revés por 3 sets a 0, sua primeira derrota nos Abertos. Nesta terça-feira (23), uma vitória sobre Guaraniaçu, no ginásio Hugo Zeni, em partida que começa às 14h, deverá garantir o time do técnico Miro dos Santos na semifinal.

No futsal masculino, o time de Marechal Rondon, representado pela Copagril/ Sempre Vida, com muitos desfalques, foi derrotado em sua estreia pelos donos da casa por 6 a 3. Hoje (23), às 13h30, o time de PC de Oliveira enfrenta Ampére, no ginásio Alcides Pan.





0 comments:

Postar um comentário